Recomendação para as mamães: Baby Center!

Olá meninas! Hoje vim recomendar um site que posso dizer que foi fundamental durante a minha gestação, ele me ajudou digamos assim... em 99% durante todo esse período. Ele é praticamente obrigatório para as mamães de primeira viajem assim como eu. Querem saber o que tem de tão "especial" nele?

Bem, no BabyCenter você pode esclarecer todas as suas dúvidas, tanto emocionais, quanto físicas.  Dúvidas sobre seu corpo, sobre o bebê, sexo durante a gestação (eu morria de vergonha de perguntar coisas sobre esse assunto pro meu obstetra, e o babycenter me salvou!), e ainda poderá trocar idéias e dúvidas com outras mães, tudo com uma linguagem bem descontraída e fácil de entender, sem mencionar que o site é todo feito por profissionais da área, com o torna 100% confiável. Lá você terá acesso á:

Gravidez semana a semana: Deixem-me explicar: Você se cadastra do site, coloca a data da sua última menstruação, e então, a partir daí, o site irá acompanhar toda a sua gravidez, e irá avisar como o bebê está dentro de você, as mudanças que irão ocorrer no seu corpo durante cada semana, enfim, todos os "sintomas" que você irá sentir. E continuará acompanhando até o bebê completar um ano!

Fóruns: Os fóruns são ótimos pra trocar idéias e conhecer pessoas novas, que muitas vezes, estão na mesma situação que você. Você cria um, com a sua dúvida, ou desabafo, e logo virão outras mães responderem.

Ajuda e Dicas: No site você terá várias dicas, sobre absolutamente tudo! Enxoval, festas, decoração do quarto, o chá de bebê, alimentação, e etc. E ajuda em praticamente todas as suas dúvidas.

O BabyCenter oferece isso tudo e muito mais, por isso eu SUPER recomendo esse site pra todas as grávidas de plantão. Segue aí o link: BabyCenter. Espero ter ajudado! Beijos ;)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!